360º Total em serviços de tecnologia!

Projeto City Câmeras

Os desafios da gestão de uma cidade segura passam pela implementação de tecnologias que permitam que com muito menos recursos humanos e materiais seja possível agir de forma mais proativa no combate à criminalidade.

O Projeto City Câmeras é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar 10 mil câmeras instaladas em São Paulo nos próximos quatro anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem-estar da população. O programa será uma importante ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir à situações de emergência, ocorrências e manutenção do espaço público.

O modelo operacional do sistema terá a integração das imagens que serão transmitidas para o Comando da Guarda Civil Metropolitana e compartilhadas com os demais órgãos de segurança (Polícia Militar e Civil) por um canal de comunicação de dados da internet, sendo possível a realização de uma triagem de ações que acontecem em ruas e avenidas da cidade.

O principal diferencial do programa é a participação da população. Para formar essa ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos, serão utilizadas câmeras de segurança residenciais e pontos comerciais, que já se encontram distribuídas por São Paulo.

%name projeto city câmeras

Como Aderir ao projeto?

Para aderir ao projeto é preciso estar atento se suas câmeras atendem a certos requisitos técnicos que garantam qualidade das imagens, capacidade de envio e compartilhamento na rede de monitoramento da Guarda Civil Metropolitana.

Alguns requisitos técnicos são necessários para integrar a sua câmera ao projeto. São eles:

CÂMERA COM RESOLUÇÃO 720p 1 Mega Pixel – 12 fps

PROTOCOLO RTSP

PLATAFORMA DE GRAVAÇÃO EM NUVEM

 

Se você não tem os requisitos mínimos nos podemos te ajudar com tudo!

Contrate já

Entre em contato que somos homologados pela Prefeitura e Secretaria de segurança de São Paulo.

Oferecemos a você a plataforma em nuvem e a integração. 

Fechar Menu
Open chat
1
Olá
Podemos te ajudar?
Envie sua mensagem pelo WhatsApp
Powered by